Sites Parceiros:

Translate this Page

Rating: 2.7/5 (1129 votos)



ONLINE
1




          PARCERIA

Parceria

Ajude-nos a manter este site no ar. Doações a partir de R$ 2,00

Faça a sua! Abrace esta idéia.

Banco do Brasil - 001

Ag.: 0418-9

C.Poup.: 22772-2

Agnaldo Inácio

520

_________________________

  ACHOU UM POMBO ?

     INFORME AQUI !

_________________________


Vermífugo para Pombo Correio

Vermífugo para pombos

 

RESUMO: Produto composto de Pamoato de Pirantel, Praziquantel e Febantel que garantem largo espectro contra formas adultas e larvais dos principais cestoides, nematoides e trematódeos dos pombos, com larga margem de segurança.

vermífugo para pombo correio

Estes vermes podem provocar lesões na mucosa intestinal, levando os pombos a queda no rendimento, anemia, diarreia e perda de peso.

Adquira já o seu através do telefone (19) 99353-6186 ou pelo e-mail: aginacio@gmail.com - Enviamos até seu endereço.

 

FORMULA: PRAZIQUANTEL, PAMOATO DE PIRANTEL, FEBANTEL e METRONIDAZOL

O PRAZIQUANTEL é um anti-helmíntico antiparasitário de amplo espectro, contra numerosas espécies de cestódeos e trematódeos, para tratar a Taenia solium nos pombos.

Taenia Solium 

PALMOATO DE PIRANTEL e seus análogos são vermífugos bloqueadores neuromusculares despolarizantes. Induzem uma ativação acentuada e persistente dos receptores nicotínicos, o que resulta em paralisia estática do verme.

O FEBANTEL é absorvido no intestino e metabolizado no fígado em febendazol e outros metabólitos que por sua vez, vão agir contra os parasitos. Indicado para o controle de nematódeos em aves.

O METRONIDAZOL:  também conhecido pelo nome comercial Flagyl, é um antibiótico muito utilizado no tratamento de infecções causadas por bactérias anaeróbicas e Tricomoníase.

Controle:

Importante manter o pompal sempre limpo, a comida e a água sem dúvida são as principais fontes de contaminação da colonia. O tratamento se da através do uso de Imidotriazois, pirimidinas, prazinoisoquinolina e avermectinas. Conforme orientação profissional. O uso de anti- helmínticos a base de benzimidazol devem ser evitados durante o periodo de muda, por poder causar deformidades nas penas. 

INDICAÇÕES

Portanto, trata-se de um vermífugo de amplo espectro e seguramente indicado para combater as formas adultas e larvais dos principais cestóides e nematóides. Em pombos de corrida, os gêneros mais comuns de serem encontrados são os Ascaridia e Capillaria.

Tratamento:

É muito simples: Dar uma cápsula direto no bico do pombo correio, em jejum, de preferência à tarde. No dia seguinte, limpe e desinfecte o pombal e  alimente normalmente os pombos. Após o tratamento, deve-se administrar um suplemento vitamínico. Repetir a dose após 15 dias.

Adquira já o seu através do telefone (19) 99353-6186 ou

pelo e-mail: aginacio@gmail.com

Por: Agnaldo Inácio

Fonte: Manual do Columbófilo.