Sites Parceiros:

Translate this Page

Rating: 2.7/5 (1109 votos)



ONLINE
1




          PARCERIA

Parceria

Ajude-nos a manter este site no ar. Doações a partir de R$ 2,00

Faça a sua! Abrace esta idéia.

Banco do Brasil - 001

Ag.: 0418-9

C.Poup.: 22772-2

Agnaldo Inácio

520

_________________________

  ACHOU UM POMBO ?

     INFORME AQUI !

_________________________


Teoria sobre o olho do Pombo de Corrida

 

Teoria do olho do pombo de corrida

Teoria do Olho

Através da observação detalhada e cuidadosa do olho do pombo, o criador tenta descobrir as qualidades reprodutivas e competitivas de seus pombos, para selecionar rapidamente os melhores e inteligentes indivíduos com um determinado valor para a competição. A seleção e avaliação posterior é muito importante porque quando o acasalamento para a reprodução, pois, caso contrário, corremos o risco de produzir pombos apenas adequados para as competições.

Teoria olho em pombos

O olho é formada pelo aluno, o círculo de círculo adaptação de correlação, íris e quinto círculo, olhando no olho de dentro para fora. 1.La é aluno inteiramente rodada dilata ou contrai de acordo com a intensidade da luz a que está exposto. 2. O círculo de adaptação é fina e pode chegar cuarte, o terceiro, metade ou envolva totalmente o aluno. Quanto mais fino e concluí-lo, melhores habilidades irá presupe o pássaro tanto para reprodução e competição. O círculo de adaptação é mais difícil de discernir, porque dependendo do pombo, alguns parecem desprovida do mesmo. Se examinarmos a ave em plena luz do dia, o aluno irá se contrair e ser uma visualização mais confortável. 3.O círculo de correlação geralmente ser amarelo ou branco, de meia e mais fino em tamanho pombos fundo, mesmo eu não possuo (também chamado de "olho cheio"), como a sombra de iris ocupa a 3ª e 4ª círculo. 4. A íris é o maior. Serão avaliados em maior pigmentação aqueles isentos. A intensidade de cor mais alta das melhores habilidades mergulhou para reprodução e de concorrência íris. Pombos com íris colorida muito leves não devem destinar para jogar. 5.O quinto círculo localizado na orla do globo ocular parece que envolve completamente a íris e tem todos os pombos. Delgado e da mesma cor geralmente o círculo de correlação

 

Procurando o olho perfeito Um olho está corretamente localizado no crânio do pombo quando para desenhar uma linha a partir do centro da pupila, ele se encaixa na linha que separa as duas mandíbulas de pico. A pupila pequena é preferida em pombos destinados a concursos porque indica que é adequado para todos os tipos de distância. Se ele for muito pequeno, que irá beneficiar de concursos de fundo e grande fundo e se, pelo contrário, o aluno é muito grande espetáculo que é mais adequado para curtas distâncias. Uma íris granulados denotar uma melhor circulação sanguínea da ave. E a partir desse momento, podemos avaliar seus olhos? A ave deve ter pelo menos 14-15 semanas de idade. Sinais do do olho são úteis para a obtenção de uma maior percentagem de melhores pombos para as competições usando outro método. O problema que surge quando o emparelhamento pombos com uma íris muito desenvolvidos íris é que sua prole comienzará para invadir o círculo dos sinais de olho e acabará por desaparecer. Portanto, é melhor para emparelhar o olho de um jogador com um vôo do olho que produzirá muitos bons vôo e raramente um jogador. Para aqueles que desejam aprofundar o pombo estudo do olho oferecemos a publicação de DV Belding nele que irá guiá-lo para se familiarizar com esta técnica certamente complexo.

http://issuu.com/penuelamauro/docs/libro_de_ojos_de_palomas?mode=window

 

Vídeo-aula de outro conhecido defensor de pombos teoria oculares, Rob Wooliss e até mesmo se o Inglês é facilmente compreendida com obras de arte, que inclui:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ovqhukMrJVk

 

⇐ VOLTAR